Pensamentos...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Anjo Amigo


Amigo. Ser lindo,anjo, brilho nos olhos, intimidade, confidentes. Se entendem apenas no olhar, é como se telepatia existisse, mas o que existe é uma linda sintonia, um amor fraternal inexplicavel. A vontade de ver o outro somente rindo. Anjo amigo te faz rir quando você pensa que não ha motivos. Que te dá o ombro não apenas para chorar, mas para dar conselhos e impulso para jamais desistir-mos de nossos sonhos, amores, felicidade... da vida. Cuida, zela por aquele que ele chama de amigo é um anjo amigo.Ser amigo é virtude que Deus nos permiti ter e ser. È a certeza de que ao cuidar de um amigo sempre há e havera um anjo amigo a te acolher um dia...
by: Erica

4 comentários:

  1. Amizade é algo incrível mesmo. Uma família de verdade que criamos ao longo de nossas vidas, pessoas que querem o nosso bem sem desejar muito em troca, nossa felicidade já basta.

    ResponderExcluir
  2. É dito que "há amigos mais chegados que irmãos". Amigos? Uma fonte de inspiração. "Diga com quem tu andas que te direi quem és".Talves o nosso espelho mais fiél.

    ResponderExcluir
  3. O importante é ser amigo, não importa a cor, genero, religião (é só pregar)não escolhemos quem vamos gostar simplismente amamos...
    amamos o que a pessoa é, atitudes, valores...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho meus amigos como um tesouro que eu desbravei montanhas para conquista-los. e essas montanhas são aqueles momentos difíceis que passamos juntos que da força a nossa amizade... Eu não acredito na frase diga-me com quem andas que direi quem és... Eu tenho varios amigos, cada uma de um gênero de uma crença de uma opção sexual... e isso não me iguala a eles... acho que se pudesse reescrever essa frase faria assim: Diga-me com quem tu andas, que eu lhe direi parabéns. Porque eu acho gratificante vc conseguir lidar com cinco seis cabeças diferentes e deixar o amor a compreensão falar mais alto nesses momentos.

    ResponderExcluir