Pensamentos...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mudanças

Mudanças, quem nos dera que só fosse apenas colocar objetos em caixas embalar e trocar de casa. A mudança de nosso eu exiji muito de nós mesmos, e pensamos que depende de terceiros.
By: Erica

4 comentários:

  1. Mudar o nosso ego, não é uma tarefa fácil. Perdoar, ouvir as pessoas, requer mais que paciência. Requer virtudes que só nós podemos resgatar dentro do nós. E nos perguntamos o que deve ser feito. Sabemos muito bem o que deverá ser dito ou feito.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a mudança so vale a pena quando parte de um principio particular, pq se não vc não vai estar mudando e sim se adaptando a situação na qual vc vive no momento... Ai vem a perca da essência dos princípios e dos valores... ai com certeza não vale a pena.
    By Júnior Carvalho

    ResponderExcluir
  3. A mudança sempre é complicada. Ainda mais quando ela é interior, exige muito de nós mesmos, e fica mais complicado porque ninguém poderá fazer isso por vc.

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são necessárias, mas isso não quer dizer que sejam fáceis. Eu mesmo estou passando por um momento de mudança radical de comportamento, de pensamento, e do modo como eu enxergo as coisas.
    Conhecer a palavra de DEUS, e, seguir não é facil. Não é que alguem lhe imponha regras, ou lhe diga o que você deve ou não fazer. Você mesmo(no caso,eu...) à medida que vai conhecendo, vai sentindo a necessidade de mudar, não pelos outros. Mas pelo simples prazer de conhecer a unica verdade que é realmente indiscutivel no universo.

    ResponderExcluir